MaisGasolina
Últimos assuntos
Buscar
Banco novo
Página 1 de 2 • Compartilhe •
Página 1 de 2 • 1, 2 
Banco novo
Há uns tempos comprei um banco "velho" para transformar num banco confortável para viajar a dois
.
fui a um estofador perto da minha escola, expliquei o que queria eo efeito foi este:

Ficou bastante mais confortável atrás (mais largo, mais alto e menos inclinado - escorrega menos) e à frente também melhorou; não quis aumentar muito à altura por causa do vento (menor proteção aerodinâmica) mas melhorou mis de 50%
.
Não digo por quanto ficou (modificação e capa) porque o preço foi MESMO especial
, mas com o que paguei não podia ir jantar com a minha mulher a não ser às "francesinhas"...
fui a um estofador perto da minha escola, expliquei o que queria eo efeito foi este:
Ficou bastante mais confortável atrás (mais largo, mais alto e menos inclinado - escorrega menos) e à frente também melhorou; não quis aumentar muito à altura por causa do vento (menor proteção aerodinâmica) mas melhorou mis de 50%
Não digo por quanto ficou (modificação e capa) porque o preço foi MESMO especial

Rui "Tosta" Castro- Dakar
- Número de Mensagens: 1067
Re: Banco novo
Como, pelos vistos, continuo a não atinar a postar fotos..., que quiser ver o banco é favor ir a este meu album do PICASA
https://picasaweb.google.com/109245406671104795516/BancoTwin#5705681345562106562

viva,
acho que ainda não dá para ver a foto....
mandei o meu para o J Neves e chegou a semana passada. depois ponho aqui uma foto.
acho que ainda não dá para ver a foto....
mandei o meu para o J Neves e chegou a semana passada. depois ponho aqui uma foto.

Jó- Trialeira
- Número de Mensagens: 564
Rui "Tosta" Castro escreveu:
Como, pelos vistos, continuo a não atinar a postar fotos..., que quiser ver o banco é favor ir a este meu album do PICASA
https://picasaweb.google.com/109245406671104795516/BancoTwin#5705681345562106562
Ó Tosta o link para o teu álbum do Picasa vai ter a uma página que não existe...
Manda uma MP pra mim com as fotos que eu tenho postá-las aqui...

As imagens do "assenta-cadêra" do Tosta:
http://imgur.com/a/WO1sZ
http://imgur.com/a/WO1sZ

Jó- Trialeira
very nice, Jó!!!

Cereja- Admin
- Número de Mensagens: 988
Jó escreveu:
Boas caramba conheço esse banco de algum lado!?!?!
Espera é igual ao meu mas preto!
E então JÓ é fixe ou n?
Desde que te sintas confortavel,melhor!
Xose

Luis Espadinha- Baja
- Número de Mensagens: 798
Jó, tá muito louco! Tem um certo "seat appeal"...é que para além de ser bonito, parece mesmo muito confortável! A partir de agora, cada vez que o Jó chegar à mota, vai tar sempre uma ou outra velhinha sentada a descansar...

cptnestum- Baja
- Número de Mensagens: 635
cptnestum escreveu:Jó, tá muito louco! Tem um certo "seat appeal"...é que para além de ser bonito, parece mesmo muito confortável! A partir de agora, cada vez que o Jó chegar à mota, vai tar sempre uma ou outra velhinha sentada a descansar...
Se fosse uma novinha sentada à espera dele é que era...

Africa Twin escreveu:cptnestum escreveu:Jó, tá muito louco! Tem um certo "seat appeal"...é que para além de ser bonito, parece mesmo muito confortável! A partir de agora, cada vez que o Jó chegar à mota, vai tar sempre uma ou outra velhinha sentada a descansar...
Se fosse uma novinha sentada à espera dele é que era...![]()
![]()
![]()
![]()

Jó escreveu:
Muito bom!
Mas... não querendo ser muito indiscreto... foi... baratinho?

AT@RIDER- Iniciado
- Número de Mensagens: 55
ainda não experimentei o banco porque tenho estado a tomar conta das filhas das velhinhas.
o banco ficou bastante mais confortável, falta fazer uma viagem grande para tirar a prova dos 9. Consegui puxar o top case 1cm para trás e comprei o encosto correcto para a mala, mas se recuasse mais uns 4cms era óptimo. já tive a pesquisar algumas ideias aqui no fórum, mas vou esperar pela opinião da pendura.
o €€€€ não foi barato mas encontrei orçamentos bem mais puxados.
o banco ficou bastante mais confortável, falta fazer uma viagem grande para tirar a prova dos 9. Consegui puxar o top case 1cm para trás e comprei o encosto correcto para a mala, mas se recuasse mais uns 4cms era óptimo. já tive a pesquisar algumas ideias aqui no fórum, mas vou esperar pela opinião da pendura.
o €€€€ não foi barato mas encontrei orçamentos bem mais puxados.

Jó- Trialeira
Porque ela não me deixava estar por cima quanto me apetecia, confesso k não aguentava o cu (digo cu pk acho ser o termo certo, há kem diga "rabo", mas esses devem usar rabecas e eu uso cuecas, logo se uso cuecas é pk tenho cu), então, após mãos à obra este foi o resultado:(Espuma nova e duas placas de Gel com 3cm espessura em todo o banco).

Ela e eu epreciando as belas paissagens da Beira Alta (Serra de S. Macário)
Ela e eu epreciando as belas paissagens da Beira Alta (Serra de S. Macário)

Celso de Almeida Martins- Iniciado
- Número de Mensagens: 22
Celso de Almeida Martins escreveu:...digo cu pk acho ser o termo certo, há kem diga "rabo", mas esses devem usar rabecas e eu uso cuecas, logo se uso cuecas é pk tenho cu...
Huumm
conceito interessante... então... se temos pés e não tés porque é dizemos ténis?
Mais um banco maravilha!!!

Página 1 de 2 • 1, 2 
Tópicos similares» Pano do banco recaro
» Sejam bem vindos ao novo fórum
» Seja bem-vindo novo forista. Apresente-se e tagarele a vontade.
» Inauguração do novo templo da Associação dos Membros da Congregação Cristã no Brasil - AMCCB - Bairro do Limão-SP
» Sensação do primeiro Caiaque e (Banco Novo Hunter)
» Sejam bem vindos ao novo fórum
» Seja bem-vindo novo forista. Apresente-se e tagarele a vontade.
» Inauguração do novo templo da Associação dos Membros da Congregação Cristã no Brasil - AMCCB - Bairro do Limão-SP
» Sensação do primeiro Caiaque e (Banco Novo Hunter)
Página 1 de 2
Permissão deste fórum: