MaisGasolina
Últimos assuntos
Buscar
Manual Manutenção Africa Twin
Página 1 de 1 • Compartilhe •
Manual Manutenção Africa Twin
Manual de Manutenção original Honda, em Italiano:
rapidshare.com rapidshare.comManuale_Officina_Honda_Africa_Twin_rd07_Italiano.rar
___________________________________________________________________________________________
Honda Africa Twin XRV750 and Transalp XL600-650V 87-02 Service Repair Manual:
Link para a página, depois disso seleccionar o quadro da direita onde menciona "Manuals".
http://blackbears.ru/index_en.php
O mesmo manual mas em outros sites:
Depois de abrir o Link, colocar o código e depois fazer download.
http://www.carlsalter.com/download.a...0461121001 02
Rapidshare:
rapidshare.com rapidshare.comHonda_Xl600-650_Transalp_Xrv750_Africa_Twin_87-02_Service_Manual_Haynes.rar
650 peça por peça
http://www.xrv.org.uk/media/XRV650K.pdf
rapidshare.com rapidshare.comManuale_Officina_Honda_Africa_Twin_rd07_Italiano.rar
___________________________________________________________________________________________
Honda Africa Twin XRV750 and Transalp XL600-650V 87-02 Service Repair Manual:
Link para a página, depois disso seleccionar o quadro da direita onde menciona "Manuals".
http://blackbears.ru/index_en.php
O mesmo manual mas em outros sites:
Depois de abrir o Link, colocar o código e depois fazer download.
http://www.carlsalter.com/download.a...0461121001 02
Rapidshare:
rapidshare.com rapidshare.comHonda_Xl600-650_Transalp_Xrv750_Africa_Twin_87-02_Service_Manual_Haynes.rar
650 peça por peça
http://www.xrv.org.uk/media/XRV650K.pdf
Última edição por Punkecas em Sex Maio 01, 2009 11:13 pm, editado 2 vez(es)
Re: Manual Manutenção Africa Twin
A informação contida neste tópico estava muito confusa, peço aos participantes que enviem somente links directos para o ficheiro em questão. Assim como um link único por post juntamente com uma descrição do ficheiro, para informação de quem vai fazer download.
Dispensa-se qualquer tipo de off-topic, para isso tem o chat na página principal do fórum.
Obrigado.
Dispensa-se qualquer tipo de off-topic, para isso tem o chat na página principal do fórum.
Obrigado.

cmcfaria- Baja
- Número de Mensagens: 789
?
????? Mas isto é um forum ou é o quê? chat ???
Não cedam à tentação de ser demasiado controladores.
A ideia de ter um tópico com links para manuais até é boa mas estes podem ficar agrupados na 1ª mensagem e as opiniões serem expressas livremente nas restantes.
Quanto à questão de apagarem mensagens sem consulta ou autorização de quem as enviou...
Já agora há diferenças entre um forum e um chat, nomeadamente a possibilidades de ler as mensagens posteriormente à data em que foram colocadas.
É apenas uma critica construtiva.
XRMateus
A ideia de ter um tópico com links para manuais até é boa mas estes podem ficar agrupados na 1ª mensagem e as opiniões serem expressas livremente nas restantes.
Quanto à questão de apagarem mensagens sem consulta ou autorização de quem as enviou...
Já agora há diferenças entre um forum e um chat, nomeadamente a possibilidades de ler as mensagens posteriormente à data em que foram colocadas.
XRMateus

XRMateus- Alcatrão
- Número de Mensagens: 128
XRMateus escreveu:????? Mas isto é um forum ou é o quê? chat ???
XRMateus
Concordo e subscrevo!
XRMateus escreveu:????? Mas isto é um forum ou é o quê? chat ???
XRMateus
Foram apagados alguns posts porque os links foram adicionados no primeiro post do Punkecas. Tentei organizar de maneira que quem venha cá ao forum e procure informação sobre o título do tópico encontre o que necessite sem dificuldades. Podia estar sentado a olhar para o pc, ou então fazer outras coisas, mas achei que não estava bem e corrigi, é essa a minha função. Se por acaso apaguei alguns posts que continham informação importante, peço desculpa... não era a minha intenção.
Fiz uma proposta à administração do forum, para ser criado uma secção de críticas e sugestões. Assim podem exprimir os vossos sentimentos e nós por cá tentamos da melhor forma agradar a todos.
Mais uma vez peço desculpa se alguma coisa correu menos bem.
Cump,
Cmcfaria

cmcfaria- Baja
- Número de Mensagens: 789
Acho que devemos sintetizar a informação.
É por isso que eu perco tempo a colocar aqui toda a informação que disponho e encontro sobre a nossa montada. Podia guardá-la para mim mas de nada servia aos demais por isso partilho-a, aliás se virem a minha apresentação vêm-me extâsiado de ter encontrado este forum precisamente pela partilha.
Esta informação de manuais fichas e outra considerada importante acho que devia estar inamovivél no forum pois é considerada vital, pelo menos para mim.
Aquilo que aqui aconteceu é mau quanto a mim, pois apagar mensagens sem autorização ou ofensa não deveria ser permitido(acho eu!)
Em relação a isto:
"- Tentei organizar de maneira que quem venha cá ao forum e procure informação sobre o título do tópico encontre o que necessite sem dificuldades."
Acho óptimo e de louvar mas sem interferir com o resto. Até acho que devia ser assim com todos os outros tópicos mas também sei que isso dá trabalho e era óptimo que alguém o fizesse.
Eu faço o que posso, torno-me prestável, e sempre que vejo alguém "enrascado" envio o que sei ou envio o meu número de telefone e até a minha deslocação ou oficina agora computadores não é comigo.
A intenção pode ter sido boa mas não foi a mais correcta.
Quanto à minha pessoa tax desculpado, nunca sem antes pagares uma bujeca
Abraço
Punkecas
É por isso que eu perco tempo a colocar aqui toda a informação que disponho e encontro sobre a nossa montada. Podia guardá-la para mim mas de nada servia aos demais por isso partilho-a, aliás se virem a minha apresentação vêm-me extâsiado de ter encontrado este forum precisamente pela partilha.
Esta informação de manuais fichas e outra considerada importante acho que devia estar inamovivél no forum pois é considerada vital, pelo menos para mim.
Aquilo que aqui aconteceu é mau quanto a mim, pois apagar mensagens sem autorização ou ofensa não deveria ser permitido(acho eu!)
Em relação a isto:
"- Tentei organizar de maneira que quem venha cá ao forum e procure informação sobre o título do tópico encontre o que necessite sem dificuldades."
Acho óptimo e de louvar mas sem interferir com o resto. Até acho que devia ser assim com todos os outros tópicos mas também sei que isso dá trabalho e era óptimo que alguém o fizesse.
Eu faço o que posso, torno-me prestável, e sempre que vejo alguém "enrascado" envio o que sei ou envio o meu número de telefone e até a minha deslocação ou oficina agora computadores não é comigo.
A intenção pode ter sido boa mas não foi a mais correcta.
Quanto à minha pessoa tax desculpado, nunca sem antes pagares uma bujeca
Abraço
Punkecas
Outra coisa:
-Para que fique bem claro a todos eu não me senti violado em relação à estruturação das mensagens e/ou do tópico
-Sempre que algum tópico meu desapareceu foi porque o pedi para apagar e espero que assim continue
-Onde estão as fichas da AT peça por peça e o link do site?
-Para que fique bem claro a todos eu não me senti violado em relação à estruturação das mensagens e/ou do tópico
-Sempre que algum tópico meu desapareceu foi porque o pedi para apagar e espero que assim continue
Punkecas escreveu:Outra coisa:
este??
http://zsf-motorrad.de/
dá para ver as microfichas dos modelos Honda, a partir do VIN da mota, e pelo menos ter uma ideia dos preços das peças.
estou a delirar com os preços de algumas coisas...

Loja online de peças para as nossas rainhas:
http://zsf-motorrad.de/en/Spares/XRV750R-G-50P
Fichas com todas as peças numeradas:
rapidshare.com rapidshare.comDraws.rar
http://zsf-motorrad.de/en/Spares/XRV750R-G-50P
Fichas com todas as peças numeradas:
rapidshare.com rapidshare.comDraws.rar

Cereja- Admin
- Número de Mensagens: 988
Estes sites deviam ser banidos da Internet.. Em 4 minutos, já me espetei com 90 e tal euros!!!
O que dá quase 25euros por minuto.. Nem a fundo na AT gasto tanto em gasolina!!
Agora, fechei a página da internet que senão lá se vai o subsídio de ferias que ainda há-de vir!!
Zorza
O que dá quase 25euros por minuto.. Nem a fundo na AT gasto tanto em gasolina!!
Agora, fechei a página da internet que senão lá se vai o subsídio de ferias que ainda há-de vir!!
Zorza

zorza- Trialeira
- Número de Mensagens: 408
Relativamente aos posts apagados
Queria só dar uma achega a isto: o que o Faria fez foi bem feito e com conhecimento da administração.
Nunca foram apagados posts com info importante nem nunca serão; quanto muito, serão re-organizados (como foi o caso) e sempre com informação, directamente por MP aos interessados ou através do tópico em questão.
Como o Mateus bem fez notar, o fórum tem um chat precisamente para evitar este tipo de situações.
O Punkecas tocou num ponto importante: muitos de nós experimentam dificuldades em usar os recursos do fórum, como por exemplo, as tags html e confesso que não é fácil.
No entanto, há sites em que o hotlinking não é permitido e foi esse o caso dos links que o Punkecas postou.
Queria dizer que, apesar de ser louvável e recomendável (mais uma vez, muito obrigado por enriquecerem o fórum com a vossas contribuição - por favor, continuem assim
), muitas vezes isso nem sempre é feito da melhor forma para quem procura informação. De facto, creio que não basta escarrapachar uma tonelada de info, em links confusos e imperceptíveis, pois corre-se o risco de a quem essa info é dirigida, não a conseguir usar.
No caso específico da info do Punkecas, o que foi feito (e esta seria a melhor forma de o fazer desde o início) foi descarregar os manuais para o PC, carregá-los para uma conta collectors ou premium de um servidor como por exemplo o rapidshare e então, sim, publicar os links, sem complicações para quem os fosse descarregar.
Vi que o Punkecas estava com dificuldade em organizar a info naquele post, fui investigar os links, tentei corrigi-los, mas simplesmente o servidor onde a info está alojada não permite o hotlinking.
Assim, os ficheiros foram descarregados para o PC, foram carregados para um servidor e imediatamente disponibilizados, com as informações repetidas a serem eliminadas, precisamente para evitar confusões.
Tudo o que foi feito, foi concertado entre a moderação e administração, pelo que não creio haver motivos para se sentirem injustiçados.
Volto a repetir que este fórum não é uma ditadura, mas também não queremos que seja um bandalheira
A sugestão do Faria quanto à secção de critícas e melhorias vai ser ponderada pela equipa de mods/admins, em sede própria.
A seu tempo se verá se é implementada ou não.
Peço desculpa pelo testamento, mas achei que era preciso.
Levemos isto para a frente, mas sempre com a importância relativa que tem: é um fórum de internet, nada mais.
O que interessa mesmo somos nós e as nossas máquinas. Por favor, tentemos manter o fórum como está, de amigos para amigos.
Bem hajam e um abraço.
Abílio
Nunca foram apagados posts com info importante nem nunca serão; quanto muito, serão re-organizados (como foi o caso) e sempre com informação, directamente por MP aos interessados ou através do tópico em questão.
Como o Mateus bem fez notar, o fórum tem um chat precisamente para evitar este tipo de situações.
O Punkecas tocou num ponto importante: muitos de nós experimentam dificuldades em usar os recursos do fórum, como por exemplo, as tags html e confesso que não é fácil.
No entanto, há sites em que o hotlinking não é permitido e foi esse o caso dos links que o Punkecas postou.
Queria dizer que, apesar de ser louvável e recomendável (mais uma vez, muito obrigado por enriquecerem o fórum com a vossas contribuição - por favor, continuem assim
), muitas vezes isso nem sempre é feito da melhor forma para quem procura informação. De facto, creio que não basta escarrapachar uma tonelada de info, em links confusos e imperceptíveis, pois corre-se o risco de a quem essa info é dirigida, não a conseguir usar.No caso específico da info do Punkecas, o que foi feito (e esta seria a melhor forma de o fazer desde o início) foi descarregar os manuais para o PC, carregá-los para uma conta collectors ou premium de um servidor como por exemplo o rapidshare e então, sim, publicar os links, sem complicações para quem os fosse descarregar.
Vi que o Punkecas estava com dificuldade em organizar a info naquele post, fui investigar os links, tentei corrigi-los, mas simplesmente o servidor onde a info está alojada não permite o hotlinking.
Assim, os ficheiros foram descarregados para o PC, foram carregados para um servidor e imediatamente disponibilizados, com as informações repetidas a serem eliminadas, precisamente para evitar confusões.
Tudo o que foi feito, foi concertado entre a moderação e administração, pelo que não creio haver motivos para se sentirem injustiçados.
Volto a repetir que este fórum não é uma ditadura, mas também não queremos que seja um bandalheira
A sugestão do Faria quanto à secção de critícas e melhorias vai ser ponderada pela equipa de mods/admins, em sede própria.
A seu tempo se verá se é implementada ou não.
Peço desculpa pelo testamento, mas achei que era preciso.
Levemos isto para a frente, mas sempre com a importância relativa que tem: é um fórum de internet, nada mais.
O que interessa mesmo somos nós e as nossas máquinas. Por favor, tentemos manter o fórum como está, de amigos para amigos.
Bem hajam e um abraço.
Abílio

Tópicos similares» Manual do proprietario e de reparações
» Estamos em Manutenção
» [MANUTENÇÃO FINALIZADA]VPS
» MANUTENÇÃO DE VARAS TELESCÓPICAS DE MÃO
» Yamaha Super Ténéré ou Honda Africa Twin
» Estamos em Manutenção
» [MANUTENÇÃO FINALIZADA]VPS
» MANUTENÇÃO DE VARAS TELESCÓPICAS DE MÃO
» Yamaha Super Ténéré ou Honda Africa Twin
Página 1 de 1